Catálogo

Categorias
Disponibilidade
Condição
Viscose

É a primeira fibra têxtil artificial. A viscose é produzida a partir de um elemento natural que é o linter da semente do algodão e teve sua produção iniciada em 1905.

Viscose Foram encontrados 18 produtos.

Subcategorias

  • Maquinetadas

    O tecido Maquinetado é produzido por tramas, normalmente bastante elaboradas, que formam desenhos, texturas e figuras geométricas que se repetem ao longo do tecido,  assim pelo tato e por variações pequenas de brilho pode-se ver o desenho. Em inglês – dobby, o Maquinetado é usado com grande freqüência no vestuário feminino e também no masculino, criando desenhos e formas de tamanhos diversos, valorizando muito o acabamento final e a qualidade do produto acabado.

  • Crepe de Viscose

    O nome "crepe" deriva do francês e quer dizer "crespo". É um tecido com toque mais áspero e aspecto seco, opaco e granulado. Composição: é feito com fios altamente torcidos. Alguns são mais finos, médios, pesados, com elastano ou sem elastano (planos). Existem diversos tipos de crepes, como o crepe de Chine, crepe Georgette, crepe Marroquino e o crepe Chanel (com um lado brilhante e outro fosco) e o Crepe de Viscose.

  • Viscose Sarjada

    Sarja é um tecido de viscose, lã, algodão ou mistos, naturais, artificiais ou sintéticos com ligamento sarja, apresentando estrias no sentido diagonal.

por página
Mostrando 13 a 18 de 18 itens
Mostrando 13 a 18 de 18 itens