TECIDOS

Você vai encontrar aqui várias soluções para produção de suas coleções.
Esta categoria inclui todos os tecidos planos que temos em estoque:
Viscose lisa, maquinetados, estampados na digital e em cilindro, crepe, sarjados, linho e muito mais!

TECIDOS Foram encontrados 34 produtos.

Subcategorias

  • Viscose

    É a primeira fibra têxtil artificial. A viscose é produzida a partir de um elemento natural que é o linter da semente do algodão e teve sua produção iniciada em 1905.

  • Estampados

    As estampas foram produzidas, primeiramente, pelos fenícios, uma civilização da Antiguidade que se localizava onde hoje estão Líbano, Síria e o pedaço norte de Israel. Porém, os tecidos estampados só começaram a ser utilizados na Europa depois do século XVII. Existem diferentes métodos e técnicas de estamparia, sendo que o uso de blocos de madeiras é o mais antigo.Está presente em quase todos os tipos de tecidos: viscose, algodão, musseline, crepe, devore, chiffon.

  • Jacquard

    Uma invenção do mecânico Joseph Marie Jacquired! O jacquard é fruto de um sistema de tear automático desenvolvido pelo francês no final do século XVIII. Esse sistema cria um tecido com estampas coloridas, diferentes, complexas e com relevo, originárias do entrelaçamento dos fios. Para que os desenhos sejam feitos, uma série de cartões automáticos perfurados programa cada movimento.

por página
Mostrando 13 a 24 de 34 itens
Mostrando 13 a 24 de 34 itens